Puppy Play é vencedor no 19º Prêmio Lojista Alshop 2017

Playland e Park’s & Games também se destacaram na categoria Lazer, Diversão e Entretenimento

No dia 3 de agosto, os principais varejistas de shopping brasileiro se reuniram para o 19º Prêmio Lojista Alshop 2017, no WTC Events Center - Golden Hall, em São Paulo. Com o total de 45 categorias, os três finalistas de Lazer, Diversão e Entretenimento eram parques associados da Adibra: Playland, Park’s & Games e o Puppy Play – vencedor na categoria.

Os consumidores foram os responsáveis por escolher as 135 marcas finalistas dentre, aproximadamente 600 lojistas. O voto foi computado on-line, por meio do site do Prêmio.

O evento aconteceu juntamente com o 17º Brasilshop Congresso Internacional de Varejo. Os finalistas de todas as categorias puderam aproveitar um almoço e depois foi realizada a entrega dos prêmios diante de mais de 1.500 profissionais do varejo em shopping. O prêmio do Puppy Play, vencedor na categoria de Lazer, Diversão e Entretenimento - Parques, foi recebido por seu diretor, Emílio Rodrigues Neto.

Representando o Park’s & Games estava Haroldo Sena e Herbert Klassa e pelo Playland, o seu diretor, Alexandre Moraes junto com Edelson Silva, Marcelo Marchesani e Atilio Grimaldi. Depois da cerimônia, houve um coquetel de encerramento para os presentes.