Fabripark: Primeira Fábrica Nacional a Exportar para o Mercado Internacional de Parques de Diversões

Empresa embarcou duas rodas-gigantes de 22 metros para os Estados Unidos

Com entusiasmo e inovação, a Fabripark, associada da Adibra, ampliou suas fronteiras no mercado internacional e solidificou sua posição como líder em inovação e qualidade. A empresa fechou uma parceria estratégica com a Happy World International, LLC, um empreendimento norte-americano de destaque no setor, e acaba de exportar duas rodas-gigantes de 22 metros, meticulosamente adaptadas às normas técnicas internacionais, com foco especial nas rigorosas normas dos Estados Unidos, a fim de atender ao exigente mercado local. Essas atrações serão instaladas no estado da Flórida. Os equipamentos foram embarcados em um navio e a previsão é que cheguem entre os dias 6 e 8 de outubro.

De acordo com o CEO da Fabripark, Marco Antônio Marcelino, a parceria estratégica foi oficializada no final de 2021. “Estamos orgulhosos de anunciar que, após meses de dedicação, os equipamentos foram entregues. Essa conquista reflete o compromisso da Fabripark em alcançar padrões internacionais de excelência e sua determinação em fornecer produtos da mais alta qualidade para o mercado global de parques de diversões”, ressalta.

Ainda de acordo com Marco Antonio, além dos dois brinquedos enviados aos Estados Unidos, a Fabripark está atualmente envolvida na fabricação de mais quatro para o mesmo cliente. “Dois desses equipamentos compartilham a mesma característica, com 22 metros de altura, enquanto os outros dois têm 18 metros. Vale ressaltar que as rodas-gigantes de 18 metros marcam uma inovação, pois até então a empresa concentrava-se na produção de atrações de maiores dimensões, mais um desafio que nós teremos o prazer de finalizar, surpreendendo mais uma vez nossos clientes”, declara.

A Fabripark ainda anuncia que possui um novo projeto em andamento, uma roda-gigante transportável com impressionantes 45 metros de altura, com gôndolas climatizadas e capacidade para até 144 passageiros simultâneos.

Legenda: Mike Parceiro de negócios, Kevin Exum CEO da Happy World e Marco Antônio CEO FABRIPARK