Plataforma mobile de publicidade colaborativa está disponível aos associados da Adibra

Moderno canal de mídia para o celular Sliphis é o novo parceiro da associação, cuja campanha gratuita tem como objetivo proporcionar, aos parques, maior proximidade com os seus visitantes, que serão impactados por meio de um veículo inovador

O departamento de marketing da Adibra firmou parceria, recentemente, com uma moderna plataforma mobile de publicidade colaborativa – Sliphis - que renderá muitos benefícios aos associados. A campanha gratuita da entidade com a empresa tem como objetivo proporcionar aos parques associados maior proximidade com os seus visitantes, que serão impactados e engajados por meio de um canal de mídia para o celular inovador. O projeto, que é fruto do trabalho da Ingresso com Desconto (ICD) para a Sliphis, o qual teve como resultado a campanha “Sliphis dobra a sua diversão”,  também prevê aumento exponencial de resultados para os empreendimentos.

"Estão convidados a participar deste projeto todos os associados da Adibra. Iniciamos esse projeto há 10 dias e já temos diversos parques interessados e aderindo, como: Parque Downtown, Grupo Show Play, com mais de 20 lojas, Parks & Games, com mais de 20 lojas, Magic City, Ski Mountain Park, Aldeia das Águas, Vale Verde, Rio Water Planet, entre outros que já estão adotando a novidade e estão satisfeitos. Acompanhe a evolução da campanha no link: www.adibra.com.br/ICD", disse o diretor de Marketing da Adibra e diretor da ICD, Henry Hila.

Trata-se de um aplicativo que, ao ser baixado pelos clientes em seus celulares, requer que eles preencham a tela inicial com seus dados pessoais e principais preferências. A partir disso, passarão a receber ofertas, descontos e diversas vantagens.

Essa é uma ótima oportunidade para os parques anunciarem seus serviços e ofertas de acordo com as demandas de cada cliente especificamente. Com isso, não há dispersão de verba e é possível atingir 100% o público-alvo. Além disso, toda a interação dos usuários no Sliphis acarreta em pontos, que poderão ser trocados por cupons de compras nos próprios empreendimentos anunciantes. É fácil de implementar e o processo é todo automatizado.

Mais informações sobre o serviço no site www.sliphis.com. Para saber como participar, basta entrar em contato com o diretor de Marketing da Adibra e diretor da ICD, Henry Hila, pelo e-mail: henryhila@me.com.

 

Legenda da foto: Kaleo Pinheiro, Henry Hila e Cleide Vaz de Moura.