Wet’n Wild desafia visitantes a descerem no maior tobogã com cápsula do mundo

Quem descer ganhará ingresso para retornar ao parque

Para comemorar o primeiro ano de suas atrações mais radicais, Cyclone e Meteor, o Wet’n Wild testará a coragem do público. Durante todo o mês de novembro, os visitantes que toparem descer no Meteor, o tobogã com cápsula mais alto do mundo, ganharão um ingresso para retornar ao parque em abril de 2020 (de 01 a 26). O retorno poderá ser realizado no dia desejado, exceto em shows e eventos exclusivos, conforme o calendário operacional do parque.

Para participar é simples, basta encarar a descida radical. Cada visitante que passar pelo Meteor terá direito a um ingresso-retorno, durante todo o período da campanha, conforme regulamento no site.

Inaugurado em outubro de 2018, quando o Wet’n Wild comemorou duas décadas, o Meteor ocupa o posto de tobogã com capsula mais alto do mundo, com altura equivalente a um prédio de 13 andares e inclinação de 70 graus, fazendo com que o visitante atinja mais de 100 quilômetros por hora, simulando uma queda livre a 40 metros de altura.

A atração tem sistema de lançamento Skybox, uma cápsula fechada na qual o visitante entra e o chão se abre, liberando-o para a rápida descida do tobogã.

Além do Meteor, o Wet’n Wild reúne mais de 25 atrações classificadas em família, moderadas e radicais que, juntas, totalizam sete milhões de litros de água tratada e reutilizada, garantindo diversão para todas as idades.