2a1 Cenografia apresenta novidades na Expo Licensing Latam

Líder no mercado de cenografia com licenciamentos exclusivos de corporações internacionais, empresa anunciará ações inéditas para as marcas

A 2a1 Cenografia, líder no mercado de cenografia com licenciamentos exclusivos de corporações internacionais, estará na Expo Licensing Latam, em São Paulo, nos dias 27 e 28 de agosto, com um lounge exclusivo para expositores, oferecendo espaço para café, reuniões e descanso.

O conceito da criação foi criar a Casa DoisaUm, com um ambiente harmonioso e funcional, para dar apoio e suporte aos representantes das empresas que estarão na Expo. Para relacionar a ideia à empresa de cenografia, cada ambiente da casa irá retratar o processo criativo e de desenvolvimento das ações da 2a1 envolvendo os personagens licenciados. Toda a caracterização do local vem das referências da feira de licenciamento de Las Vegas (EUA), e irá contar com um personagem diferente representado em cada ambiente.

“A Casa DoisaUm irá representar muito bem o trabalho que desenvolvemos. Selecionamos personagens licenciados que estão em alta e que todo mundo gosta para estar em cada cômodo do ambiente. Além disso, o espaço foi pensado para que haja interação entre os expositores e outras pessoas do mercado”, explica Danielle Paulino, diretora comercial da 2A1 Cenografia.

Na Expo, a 2a1 é a maior fornecedora de evento cenográfico para os expositores e a empresa com maior número de personagens licenciados. (conferir) Especializada nesse universo e reconhecida pelo trabalho desenvolvido nos últimos 20 anos, a empresa apresentará novidades na Expo Licencing.

“O Natal 2019 terá muitas surpresas, inclusive um licenciamento inédito na América Latina. Esse ano apresentaremos diversas licenças exclusivas e em breve anunciaremos eventos para o público jovem e também com temática familiar”, destaca Danielle.

A Expo Licensing Latam irá acontecer em São Paulo, nos dias 27 e 28 de agosto, no Grand Hyatt, das 10h às 19h. A 2a1 Cenografia possui mais de duas mil criações cenográficas produzidas durante seus 20 anos de mercado e oferece uma linha completa de licenciamento exclusivo de corporações como Nickelodeon, Dreamworks, Maurício de Sousa e Discovery.