Magic City registra crescimento de mais de 30% em 2018

Complexo de lazer e parque aquático em Suzano (SP) recebeu 600 mil visitantes nos últimos 12 meses e espera crescer mais 20% esse ano

O complexo de lazer e parque aquático Magic City, localizado em Suzano (SP), registrou um aumento de 33% no número total de visitantes entre os meses de janeiro e dezembro de 2018. Um total de 600 mil visitantes de diversas cidades do Brasil – além de estrangeiros, estiveram no local, ante 452 mil no ano anterior.

Com forte investimento, 37% maior que em 2017, em tecnologia, estrutura, novas atrações, implementação e melhoria de serviços, aumento da mão de obra e otimização em demais áreas, o Magic City também apostou em um aumento de 28% em ações comerciais e publicitárias.

"Promover a melhor e mais completa experiência aos visitantes e hóspedes do Magic City tem sido nossa missão e, por isso, realizamos expressivas transformações em todas as nossas áreas, desde a evolução no atendimento omnichannel, melhorias nas instalações e o desenvolvimento de eventos inéditos e interativos para toda a família", destaca Marcelo Camargo, coordenador de Marketing do complexo de lazer.

Em 2018 o Magic City recebeu 148 mil visitantes a mais que em 2017, alcançando a marca de 600 mil visitantes, e nesse ano a expectativa é aumentar em 20% o número de turistas, consolidando o parque aquático entre um dos principais destinos turísticos do estado de São Paulo.

"Dentre as diversas frentes que impulsionaram nosso crescimento, destacamos o número de visitantes day use, que aumentou em 47%, e o número de visitantes vindo de vendas para grupos, que cresceu 76%", explica Marcelo Camargo.

Vale destacar que junto com maior fluxo de visitantes no complexo de lazer, o Magic City conseguiu aumentar sua nota de avaliação no TripAdvisor. "Colocar um sorriso no rosto de cada criança ou adulto que visita o parque é o nosso objetivo. Queremos e buscamos melhorar sempre", conclui.

A expectativa do parque aquático e complexo de lazer é registrar um aumento de 20% no número de visitantes em 2019.