Com mais de 20 anos de experiência em eventos corporativos e comunicação interna, Janaina Prado já participou da organização de grandes projetos no setor de entretenimento
A Associação Brasileira de Parques e Atrações (ADIBRA) anuncia a contratação de Janaina Prado, que passa a integrar a equipe com o objetivo de fortalecer as estratégias de comunicação institucional e endomarketing. Com mais de duas décadas de atuação em grandes empresas e eventos, Janaina assume o cargo de analista administrativo, com foco no relacionamento com os associados e no desenvolvimento de ações de engajamento.
Formada em Marketing pelo Senac (2019), Janaina também começou o curso de Psicologia na Uninove, mas é na Comunicação que ela está construindo sua carreira. A profissional foi colaboradora da Mauricio de Sousa Produções (MSP Estúdios) por oito anos, onde integrou a equipe multidisciplinar responsável pelo endomarketing. Em sua trajetória, acumulou experiência em gestão de stakeholders e participou da organização de grandes eventos, como CCXP, BIG Festival e Fórmula 1.
A respeito do convite para integrar uma das mais relevantes associações do setor de entretenimento no Brasil, Janaina destaca a agilidade do processo e a receptividade do grupo: “Fui abordada pelo Evandro Valentini, que manifestou o interesse em contar com minha participação. Em seguida, tive uma conversa muito positiva com o Herbert Klassa. Recebi o convite com grande satisfação. Já tive a oportunidade de atuar ao lado do próprio Evandro, da Cyntia Carneiro e da Bete Nicastro na MSP Estúdios, o que reforça meu sentimento de confiança e acolhimento diante desse novo desafio.”
Entre os principais objetivos da nova integrante da equipe está o fortalecimento do diálogo com os associados. “Quero construir uma comunicação mais próxima, transparente e colaborativa para promover ações que gerem valor aos associados e ampliem a visibilidade da ADIBRA no cenário nacional”, destaca Janaina.
Para Janaina, a associação exerce um papel fundamental no desenvolvimento do setor de entretenimento e lazer no Brasil. “A ADIBRA é uma referência que conecta empresas, impulsiona a inovação e promove impactos sociais positivos por meio da representatividade e da atuação institucional”.