Aurora Coop é fornecedora oficial de alimentos no Hopi Hari, com destaque para o Frangó Aurora e o Hopi Dog
No último dia 31 de maio, a Aurora Coop, em uma ação para sua marca Aurora, proporcionou um dia inesquecível para cerca de mil pessoas entre consumidores e colaboradores no Hopi Hari, um dos maiores parques temáticos do Brasil, localizado em Vinhedo (SP). A ação marcou mais um importante capítulo da campanha da linha de empanados da Aurora, os Auroggets. Linha que foi completamente reformulada em 2024.
O evento, batizado de Auroggets Day, teve seu ponto alto com a realização do maior grito de "AAAAuroggets" já feito — uma ativação divertida que reuniu todos os participantes na abertura do parque, celebrando o espírito irreverente e descontraído da marca. Após o grito coletivo, o público aproveitou um dia de muita diversão e, claro, muito sabor, com os produtos Auroggets Aurora vendidos em todo o parque.
A ação foi pensada para conectar a proposta da marca — que une sabor, qualidade e praticidade — com momentos de lazer e entretenimento, características valorizadas pela linha de empanados da Aurora. A ambientação do evento em um parque de diversões reforça a proposta de que os produtos Aurora estão presentes não apenas nas refeições, mas em todos os momentos do dia a dia dos consumidores.
A Aurora Coop é fornecedora oficial de diversos pontos de alimentação do Hopi Hari. Entre eles, destaca-se o Frangó Aurora, especializado em empanados de frango, e o Hopi Dog, que serve deliciosos hot dogs com a salsicha Aurora — ambos com ambientes temáticos da marca. Carrinhos móveis espalhados pelo parque também garantem a venda dos Auroggets Aurora e hot dogs, oferecendo mobilidade e praticidade aos visitantes.
O Auroggets Day contou ainda com a participação de influenciadores digitais que, juntos, somam mais de 400 mil seguidores, levando o evento para além dos muros do parque e reforçando a presença da marca nas redes sociais. A rádio Metropolitana, parceira do evento, realizou ampla divulgação e cobertura da ação, ampliando ainda mais seu alcance.
A iniciativa integra a campanha 360º da linha Auroggets, atualmente em veiculação nacional, que traz cinco filmes com linguagem irreverente — entre eles, um ambientado em uma montanha-russa — reforçando a leveza e o espírito divertido dos produtos. Toda a campanha foi criada pela agência FCB Brasil em parceria com o time de marketing da Aurora Coop e o próprio Hopi Hari.