Iniciativa visa fortalecer a competitividade das agências, proporcionando ferramentas modernas e eficientes para atender às demandas do mercado
A Parksnet, plataforma focada na distribuição de ingressos para parques e atrações turísticas, firmou uma parceria estratégica com a Redetur, rede que reúne mais de 60 agências de viagens independentes nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
Segundo nota enviada ao DIÁRIO DO TURISMO, o objetivo da colaboração é oferecer às agências associadas à Redetur acesso facilitado ao Portal do Agente da Parksnet, uma solução tecnológica que simplifica a comercialização de ingressos e experiências turísticas. A iniciativa visa fortalecer a competitividade das agências, proporcionando ferramentas modernas e eficientes para atender às demandas do mercado. “Estamos entusiasmados com esta parceria que permitirá às agências da Redetur expandirem seu portfólio de produtos e melhorarem a experiência de seus clientes”, destaca o CEO da Parksnet, Thiago Samejima.
Além da tecnologia, as agências passam a contar com um diferencial competitivo, acesso a um portfólio robusto com os principais parques e atrativos turísticos do Brasil, incluindo grandes nomes como Beach Park, Hot Park, Beto Carrero World, Acqua Park, Arvorar, Acquaventura (Carneiros) e muitos outros distribuídos nos principais destinos turísticos nacionais.
O presidente da Redetur, Juarez Barrozo, ressalta a importância da aliança: “A integração com a Parksnet representa um avanço significativo na oferta de soluções inovadoras para nossas agências, alinhando-se ao nosso compromisso de proporcionar excelência no atendimento e na variedade de serviços disponíveis aos nossos clientes.”
Fonte: Diário do Turismo
Legenda: CEO da Parksnet, Thiago Samejima e da Redetur, Juarez Barroso, acompanhados dos diretores Rudi Souza (Parksnet) e Diego Quadros Gonçalves (Redetur)
Crédito: divulgação