Adibra ganha novos associados

Plankton, Eu Viajo Seguro, Amai Park, Wooow Park e Top Souvenir agora fazem parte do quadro associativo

A Top Souvenir é pioneira no mercado de souvenirs no Brasil e conta com um vasto portfólio. Há mais de 40 anos imortaliza memórias e transforma momentos e emoções únicos em produtos de qualidade e excelência.

Com perfil consultivo, design exclusivo e processos inovadores de criação e produção, proporciona aos clientes excelência em atendimento. 
Para a empresa, o souvenir é muito mais que um objeto de recordação, é a forma de encantar e resgatar experiências e proporcionar um pedaço eterno do momento único vivenciado pelo seu cliente.

Saiba mais sobre a empresa em www.topsouvenir.com.br
www.facebook.com/soutopsouvenir
www.instagram.com/soutopsouvenir

Wooow Park – é um parque de diversões localizado no Golden Shopping Calhau, em São Luís do Maranhão. O empreendimento possui a única montanha-russa indoor da cidade e conta com atrações para todas as idade. www.instagram.com/wooowpark

Amai Park - Localizado no Acre, o local é considerado o maior parque aquático da região Norte do território nacional. O empreendimento tem mais de 15 atrações, entre elas o Acrebum, único em todo o Brasil. Segundo a direção da empresa, o parque evolui o conceito de diversão na região e tem atraído milhares de visitantes. www.facebook.com/amaiparkoficial e www.instagram.com/amaiparkoficial

Eu Viajo Seguro - unindo mais de 20 anos de experiência nas maiores empresas de assistência de viagem, a Eu Viajo Seguro traz a melhor consultoria em Seguro Viagem do mercado. Com a missão de tornar as viagens ao redor do mundo mais seguras, disponibiliza atendimento consultivo a agências de viagens, corretoras de seguros, hotéis e parques, dentre outros segmentos do mercado turístico.
Saiba mais em: www.euviajoseguro.com.br

Plankton – empresa especializada em criar filtros de Instagram/Facebook e projetos de realidade aumentada para datas comemorativas ou ações especiais.