Segunda edição do Adibra Networking Day movimenta o setor de entretenimento

Evento acontecerá em Olímpia, importante polo turístico de São Paulo, nos dias 9 e 10 de agosto

Faltam poucos dias para a realização da segunda edição do Adibra Networking Day, que acontecerá nos dias 9 e 10 de agosto, em Olímpia, interior de São Paulo, considerado um importante polo turístico do estado, e terá como endereços os dois parques aquáticos da cidade: Hot Beach e Thermas dos Laranjais. O evento tem o objetivo de promover o networking entre os principais players do setor de entretenimento de todo o Brasil e levar conteúdo de qualidade aos participantes, com palestras realizadas por nomes que são referência no segmento. Além do bate-papo, também faz parte da programação as visitas técnicas aos parques aquáticos, anfitriões do encontro. 

Para participar do evento, as inscrições podem ser feitas por meio do link www.adibra.com.br/cursos/index.html e os associados da Adibra e do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), associação parceira da Adibra, têm desconto. Participem!

O Adibra Networking Day contará com o patrocínio de empresas conceituadas do setor, entre elas a Sacoa - Cashless System, fornecedor líder mundial de sistemas de gestão de receitas sem dinheiro para as indústrias de diversão e lazer (Diamante); a MultiClubes - Tríade Soluções, solução integrada de software e hardware para clubes, parques de diversões e atrações turísticas (Diamante); o Blue Wave, fabricante de equipamentos para Parques Aquáticos (Ouro); a Fitz Roy Entretenimento, especializada em criar sonhos e muita diversão com brinquedos diferenciados (Prata); Speed Kids Playgrounds, a maior fábrica de playgrounds secos e aquáticos do Brasil (Prata); a Meka, fornecedor de equipamentos comerciais e industriais para parques aquáticos; Top Souvenir, pioneira no mercado de souvenirs no Brasil; Enjoy Resorts & Hoteis, administradora hoteleira e a Cervejaria Germânia, com chopes e cervejas premiados internacionalmente.

Para o executivo comercial da MultiClubes - Tríade Soluções Inteligentes, Hugo Rigueira, patrocinar e apoiar um evento dessa natureza é motivo de muito orgulho, afinal, os eventos da Adibra estão sempre muito alinhados com o objetivo da empresa, que é gerar experiências e conhecimentos aos parques. “Somos muito gratos à Adibra por todo o empenho em manter a coesão de ideais e defendê-los em outras esferas para que juntos chegássemos a esse evento fortalecidos e prontos para muitas alegrias e novas conquistas. Hoje vemos o Adibra Networking Day como uma oportunidade de mantermos o relacionamento e a coesão que se mostravam tão importantes em dias mais difíceis. Sem dúvida, juntos, somos muito mais fortes!”.

Na opinião do proprietário da empresa Fitz Roy Entretenimento, Marco Aurélio Cardoso, o primeiro Adibra Networking Day já tinha sido muito enriquecedor, e esta segunda edição, agora em Olímpia, sendo realizada em dois dias, demonstra o quanto o evento está crescendo e se tornou exponencial para o mercado. “É um evento com conteúdo diferenciado e completo, onde o segmento tem a chance de se reunir e trocar experiências. E para nós é uma honra contribuir com um encontro desse porte. Sabemos o quanto é difícil e trabalhoso para a equipe da Adibra organizar o AND, e estamos muito felizes em contribuir e ajudar para que o evento repita o sucesso do ano passado e atinja o máximo de associados! Além disso, temos um carinho muito especial por essa região de Olímpia. Por exemplo, o Hot Beach acabou de inaugurar a Vila Guarani, onde fomos privilegiados pelo Grupo Ferrasa, que nos deu a chance de colocar uma atividade nossa, o Brinquedão Viiiixi, no parque. Tudo isso se soma à oportunidade de estarmos presentes e patrocinarmos o evento da Adibra, o que para nós é um grande privilégio”, destaca.

Programação
9 de agosto
14h – Chegada ao Hot Beach
15h – Recepção e credenciamento
15h30 – Palestra Case: Tecnologia aplicada a parques aquáticos
16h – Coffee Break
16h30 – Visita técnica – Hot Beach – Bastidores da Operação
17h30 – Interação com danças
18h – Coquetel de confraternização
19h – Vila Guarani – Atração Viiixi!

10 de agosto
9h – Recepção e credenciamento
9h30 – Palestra Case: Maior Parque Aquático da América Latina com o presidente do Thermas dos Laranjais, Jorge Noronha
10h30 – Visita técnica – Thermas dos Laranjais – Bastidores da operação – monitoramentos
12h – Almoço de confraternização

Programação – Pós-tour
14h30 – Conversa com Rafael Almeida – CEO Natos Multi – Palestra sobre Multipropriedade e Entretenimento 
Local: Enjoy Resort
16h - Visita Vale dos Dinossauros
17h - Dreamland - Visita Museu de Cera