Parque da Família inicia uma nova operação no Ibirapuera

Entre as atrações estão Trampolim Park, roda-gigante, chapéu mexicano, trenzinho, Circuito fusca, tobogã, Kids Play, Giro radical e infláveis

Com um conceito de parque de diversões, a Jump Mania, em parceria com a Urbia Gestão de parques, administradora do parque Ibirapuera, desenvolveu o Parque da Família, local que promete proporcionar alegria e entretenimento, com brinquedos e opções de lazer para todas as idades. A inauguração está prevista para o início das férias de julho.

Algumas das atrações já confirmadas são o Trampolim Park, roda-gigante, chapéu mexicano, trenzinho, Circuito fusca, tobogã, Kids Play, Giro radical e infláveis.

Todas as atrações terão limite de idade e tamanho, mas a organização já avisou que haverá opções para agradar toda a família. Com o mesmo horário de funcionamento do parque, os brinquedos ficarão na Arena de Eventos, ao lado do Museu Afro e do IFood e funcionará todos os dias com horário de abertura às 10h e encerramento às 18h.

Os preços variam de acordo com cada atividade, podendo ser um ticket, dois tickets ou mais tickets por cada atração, sendo cada ticket o valor de R$ 10 ou o combo de seis tickets no valor de R$ 50.

Para acompanhar as novidades, basta seguir os perfis no Instagram @jumpmaniabrasil @ibirapueraoficial

O Parque da Família está localizado na Av. Pedro Álvares Cabral - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04094-050.  A entrada do parque mais próxima é o acesso três. O evento fica ao lado do Museu Afro.

Sobre o Parque Ibirapuera
Com uma área verde de 1.584.000 m², o parque é um dos maiores circuitos culturais do mundo, com museus e auditórios de Oscar Niemeyer, patrimônios tombados pelo Instituto Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.

Entre as atrações culturais, o Parque Ibirapuera abriga três importantes museus: Museu de Arte Moderna (MAM), Museu de Arte Contemporânea (MAC) e o Museu Afro Brasil (Pavilhão Manoel da Nóbrega). Atrações ecológicas: Escola de Jardinagem, Herbário Municipal, Jardim de Esculturas, Proteção à Fauna e Viveiro Manequinho Lopes.

As opções de programa não param por aí. Ainda tem o Auditório do Ibirapuera, Ginásio do Ibirapuera, Pavilhão Japonês, OCA, Fundação Bienal, Planetário do Ibirapuera, Escola de Astrofísica, Quiosque da Saúde, Pavilhão das Culturas Brasileiras.