Complexo turístico é inaugurado no interior de São Paulo

Investimento é considerado o maior do setor privado no estado de São Paulo. Ao todo serão 20 atrações destinadas para toda a família

Localizado na Cidade de Andradina, interior de São Paulo, o complexo turístico Acqualinda Parque e Thermas Resort, faz parte do grupo empresarial MCL Empreendimentos e Negócios, que congrega investimentos imobiliários e agronegócios nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, além de outros investimentos turísticos como o Oeste Plaza Shopping e Hotel Oeste Plaza.

Com um ousado plano de negócios focado na iniciação do turismo local, o Complexo Turístico Acqualinda ainda conta com o Parque dos Dinossauros, com aproximadamente 40 esculturas animatrônicas alocadas em um cenário suntuoso remetendo a uma floresta do tempo Jurássico, o Wakanda Hotel e com um grande investimento imobiliário o Riviera de Grand Lagoon – Vilas do Mediterrâneo, que conta com uma imensa lagoa azul de 30.000 metros quadrados e nove torres com 164 apartamentos para vendas em modelos fracionados.

Destaque no cenário brasileiro e do turismo, é hoje o maior investimento particular do estado de São Paulo. Com inauguração realizada no dia 30 de junho, o Parque tem uma programação especial nesses dias que antecedem a festividade do dia 2 de julho, quando entra ao palco principal, localizado na praia do vulcão, o DJ Bruno Martini. Reconhecido nome no ambiente eletrônico e line up muito tocado entre os principais streamings.

Com previsão de receber até 15 mil visitantes por dia, o Thermas Acqualinda além de um importante impulsionador da economia turística em todo Noroeste Paulista, traz alguns recordes nacionais e internacionais. Um dos maiores parques da América Latina, primeiro temático aquático do Brasil, o maior Rio Lento do Brasil com 1 quilometro de extensão, uma imensa área kids, além de um vulcão de 50 metros de altura que fará erupções a cada 15 minutos.

Além da segurança, o Thermas Acqualinda ainda se preocupa com acessibilidade e disponibiliza placas com indicadores sensoriais em todas as atrações, quiet room, equipamentos de desaceleração emocional e equipe totalmente treinada para atender pessoas com espectro autista.

Ao todo serão 20 atrações desde as mais radicais às familiares e uma grande variedade de alimentos e bebidas com restaurantes personalizados e várias opções de culinárias. Áreas vips e de descanso por toda nossa extensão são bem comuns, como bangalôs, áreas verdes de sombra, guarda-sol e pergolados.