Reserva Escolar, canal de venda do Grupo ICD, promove passeios escolares para diversas atrações

Canal oferece facilidade na gestão de reservas para as escolas que desejam proporcionar passeios aos seus alunos

Com mais de 10 anos de experiência no mercado de entretenimento, o Grupo ICD - tradicional e pioneiro e-commerce de ingressos antecipados para parques de diversões e atrações turísticas - possui uma plataforma de agendamento e gestão de passeios escolares e de grupos com um modelo inteligente e uma esquipe de backoffice preparada para as reservas nos locais de atividades, "extrassala de aula" para seus alunos.

Pelo site do Reserva Escolar https://www.icdgrupo.com.br/#reservaescolar, tanto novas atrações quanto novas escolas podem fazer parte do projeto, e para isso, bastam se cadastrar uma única vez e terão acesso as facilidades desse modelo inovador. Com a ICD, surgem novas oportunidades para parques e escolas com propostas de conteúdo para os estudantes e ainda conta com um sistema operacional que atende cuidadosamente a escola, o educador, o aluno, os pais dos alunos, parques em todas as esferas, desde o comercial, equipe de vendas, agências, equipe de conteúdo educativo, administrativo, financeiro, marketing, acesso/bilheteria e equipe de atendimento nas atividades.

A empresa atua de forma digital com suporte humano e consegue traduzir em ação todas as estratégias de seus parceiros. Segundo o CEO e fundador do Grupo ICD, Henry Hila, o empreendimento, conhecido pelo pioneirismo no segmento de entretenimento, reúne   tecnologia de ponta e atendimento de qualidade para os clientes e parceiros, e vem mudando a maneira que se vende ingressos no Brasil. “Além de disponibilizarmos todas as inovações que existem atualmente no mercado, nosso rebranding vai muito além, porque temos em nosso DNA, oferecer experiências que vão durar a vida inteira”, ressalta. 

Além do Reserva Escolar, o Grupo ICD possui também outros canais de venda, como: Ingresso Com Desconto, plataforma de venda de ingressos com descontos para o público em geral; ICD Eventos, plataforma que oferece soluções em venda de ingressos para eventos sazonais, como festivais gastronômicos, culturais, musicais, teatros e muito mais; ICD Convênio, plataforma com benefícios exclusivos para colaboradores de empresas afiliadas; e ICD Brasil, plataforma de venda antecipada de ingressos em hotéis e agências de turismo.