Férias de julho no Acqua Lokos

Serão três fins de semana com opções de hospedagem mais que especiais

Julho é o mês das férias especiais, de curtir com a família e os amigos momentos de lazer, diversão e recarregar as baterias para a segunda metade do ano. O Acqua Lokos Parque Hotel é o destino perfeito para aproveitar esse recesso de maneira aconchegante, com muitos encantos e atrativos. 

Serão três fins de semana com opções de hospedagem mais que especiais. Cada opção oferece duas diárias no Hotel Acqua Lokos com acesso ao parque incluso, além de jantar, café da manhã e almoço. Os fins de semana das férias especiais são dos dias 15 a 17, 22 a 24 e de 29 a 31, todos no mês de julho. Reservas serão feitas pelo site oficial ou pelos contatos de telefone.

Programação especial

O Acqua Lokos também possui uma programação exclusiva para os hóspedes, com espetáculos, recreação e atividades especiais, dentro da Experiência Arraiá na Fazenda. Vai ter Fogueira de São João com degustação de comidinhas típicas, brincadeiras como pescaria e aquela animação com música e muito mais. Tem também degustação de marshmallow, show circense com Re Tri Circo, passeio de bicicleta pelas áreas do Hotel e cineminha na Sala de Jogos.

Quem se hospeda no Acqua Lokos também pode participar, conforme agendamento, da prática matinal de Yoga e do Passeio Eco Histórico, que é uma caminhada tranquila pela mata nativa, conhecendo um pouco mais da fauna e da flora do local, além de fatos históricos da região.

O parque abre todos os sábados e domingos, das 10h às 17h, com as atrações das Áreas Diversão e Fazenda disponíveis durante esta Temporada Inverno. Na programação do parque, o público também conta com diversas atrações culturais pela manhã com o Re Tri Circo, e à tarde com o espetáculo “Casamento na Roça”, sempre no Palco Encantado.

Acqua Lokos Parque Hotel
Endereço: Estrada do Mar Km 50, n° 2000 - Entre Arroio Teixeira e Curumim
Capão da Canoa - RS
Telefone: (51) 9.9938.6398 / (51) 9.9913.2379
Site: www.acqualokos.com.br