Mentone Estratégias e Negócios é o novo associado da Adibra

Empresa desenvolve projetos de planejamento e de inteligência em turismo, entretenimento e hospitalidade

A Mentone Estratégias e Negócios é a mais nova integrante da Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra). Fundada em 2009, e com seu nome consolidado no setor de entretenimento, a empresa desenvolve projetos de planejamento e de inteligência em turismo, entretenimento e hospitalidade, e apoia o desenvolvimento de destinos turísticos no Brasil.

Membro também da Associação Internacional de Parques e Atrações de diversões (IAAPA), a Mentone Estratégias e Negócios conta com um time de renomados profissionais à frente do planejamento, idealização e execução de seus projetos, que resultam em estratégicas que produzem resultados eficientes e lucrativos aos seus clientes.

Entre as suas principais atividades estão: desenvolvimento e implantação de projetos; inovação e melhorias focadas em desempenho técnico, operacional e financeiro; análise mercadológica e modelagem de receitas; estruturação da gestão operacional e Branding e souvenir.

Equipe da Mentone Estratégias e Negócios

O fundador e CEO da empresa Paulo Mentone é um profissional renomado e reconhecido no setor de turismo e entretenimento, exerceu função executiva em empresas como Gramado Parks, Snowland, Beach Park e Rio Quente Resorts. Foi vice-presidente do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) e atualmente faz parte do Comitê de Relações Governamentais da América Latina para a IAAPA. O especialista em planejamento e gestão estratégica e operacional lidera uma equipe multidisciplinar que atua na idealização e execução de projetos para seus clientes.

A gestora de projetos e desenvolvimento de produtos Daniela Mentone é uma profissional com 15 anos de experiência em Turismo Internacional, com vivência no varejo de moda e souvenir. Sua expertise é planejar estratégias para fazer do souvenir uma ferramenta de extensão de branding, e desenvolver mix de produtos personalizados e coleções temáticas. Ela lidera um time de colaboradores composto por arquitetos e designers. 

Fazem parte dos clientes da Mentone Estratégias e Negócios: Hopi Hari, Malibu Hotéis e Resorts, Costa do Sauípe Parques e Resorts, Surfland Brasil Garopaba, entre outros.