Adibra exibe tour virtual no Parque Bambolim de Fortaleza

Passeio acontece neste sábado, dia 27 de novembro, e será oportunidade para o público e associados conhecerem o backstage do local

Com o objetivo de proporcionar uma experiência divertida para os fãs e associados do setor, a Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra) irá transmitir no dia 27 de novembro, às 17 horas, um passeio virtual pelo parque temático Bambolim, localizado no Shopping Iguatemi, em Fortaleza (CE). Para assistir, é só acessar o Instagram @adibraoficial.

A visitação virtual será conduzida pelos funcionários do Bambolim que irão mostrar os bastidores e o funcionamento da operação atual, assim como protocolos de segurança e higiene adotados pelo parque. Será possível também, ter mais detalhes sobre as atrações, que incluem os jogos recreativos e brincadeiras sensoriais, conhecer a árvore mágica Pé de Imaginação, e ter informações sobre a realização das festas de aniversário no parque.

A diretora de Educação da Adibra, Cyntia Carneiro, ressalta a importância do brincar em todas as infâncias e é favorável ao trabalho de recreação em parques de diversões. “As atividades desenvolvidas pelos recreadores são cheias de estímulo, despertam a curiosidade, conduzem ao aprendizado e promovem a exploração e a socialização que são tão importantes para o desenvolvimento da criança. Por isso, famílias e escolas buscam cada vez mais por ambientes de edutenimento e de recreação monitorada. Parques e atrações são contextos perfeitos para isso, e investir em recreação pode ser uma oportunidade de agregar valor e receita ao negócio”, declara Cyntia.