Adibra ganha novos associados: Mirage Park e Parque Shanghai

Empreendimentos são considerados sinônimos de diversão e alegria para toda a família

Em 2006, a cidade de Manaus ganhou uma referência em entretenimento para jovens e toda a família. Surgia o Mirage Park, presente em uma área de aproximadamente 11 mil m² de infraestrutura, o que inclui estacionamento e localização privilegiada em uma das principais avenidas da cidade.

Com o slogan “Aqui a diversão não tem idade!”, atualmente possui atrações voltadas para todas as idades e brinquedos que oferecem tecnologia nacional e internacional.

O Mirage Park obedece aos protocolos de segurança exigidos pelas autoridades sanitárias. O uso de máscara é obrigatório em todos os espaços e os visitantes são orientados a manterem o distanciamento de dois metros nas filas da bilheteria e das atrações.

 

O Parque Shanghai foi fundado em 1919 por uma trupe itinerante, e percorreu todo o país até 1934, quando foi instalado no terreno onde atualmente se encontra, o Aeroporto Santos Dumont. No início da década de 1940 mudou-se para São Cristóvão, onde permaneceu por mais de dez anos, para depois, em 1966, ser transferido para o bairro da Penha, zona norte do Rio de Janeiro.

Localizado há mais de 50 anos no mesmo local, o parque passou a ser o ponto de diversão no tradicional bairro carioca dos amantes de parques de diversões. Montanhas-russas, carrosséis, trem-fantasma, autopista, roda-gigante, são algumas das atrações que fazem a alegria da criançada.

O Shanghai retomou às atividades após a flexibilização do governo do Rio de Janeiro,   depois de ficar um período de portas fechadas por conta da pandemia.