Mulheres Protagonistas - Desenvolvendo Lideranças Femininas para a nova economia

“Mulheres Protagonistas - Desenvolvendo Lideranças Femininas para a nova economia” é o tema da palestra on-line, que será realizada no dia 16 de setembro, das 19h às 21h, pela plataforma Zoom.

A iniciativa faz parte do Projeto Educacional Adibra, que conta com a parceria do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), da Resorts Brasil, da Associação de Parques e Atrações da Serra Gaúcha (APASG) e da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (ABRAPE).

O evento terá as participações da CEO da consultoria Essence Branding, Maria Brasil, e da analista comportamental, Gisele Dias, que abordarão questões como a evolução da mulher dentro do ambiente de negócios ao longo dos anos, entre outros tópicos sobre   a importância da igualdade de gênero.

Não é de hoje que o papel feminino na sociedade brasileira é de extrema importância para alavancar a economia. São milhões de mulheres empoderadas que emprestam seu talento e genialidade a diversos setores.

Os interessados podem se inscrever de forma gratuita por meio do link  https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZIlcuGgrj8rGd0-jh4mXxCrOsDIsSIUzCCq

Participem!