Melhores Práticas nos Processos de Fabricação, Manutenção e Operação no Entretenimento

As melhores práticas, desde a fabricação, manutenção e operação dos empreendimentos do setor será o tema proferido pelo engenheiro Fabio Ferreira

Será realizada na próxima quinta-feira, dia 19 de agosto, das 15 às 16h30, uma importante palestra on-line, do Projeto Educacional Adibra. O tema abordado será as melhores práticas na fabricação, manutenção e operação de equipamentos utilizados em Parques de Diversões, Centros de Entretenimento Familiar (FEC’s), Buffets Infantis e Atrações Turísticas, e terá como palestrante o engenheiro e membro do Comitê de Educação da Adibra, Fabio Ferreira.

Com 23 anos de experiência na operação de parques de diversões, Fábio atuou no acompanhamento da montagem dos rides do Parque Hopi Hari, realizou visitas técnicas nacionais e internacionais em fabricantes de brinquedos e participou de grupos de estudos com grandes nomes do trade turístico. Atualmente está à frente da FFS Engenharia e Controle (empresa associada da Adibra), que executa inspeção e consultoria em vários empreendimentos do setor. 

O Projeto Educacional Adibra inclui uma série de eventos, cursos e treinamentos de capacitação para profissionais do setor de entretenimento e conta com o apoio do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat).

Quando: Quinta-feira - 19 de Agosto
Horário: das 15 às 16h30

As inscrições podem ser feitas por meio do link: https://us02web.zoom.us/j/87282757926

Aguardamos a participação de todos.