Nogueira Brinquedos anuncia parceria com a Nogtech

Marcas apresentam linhas de produtos e serviços acessíveis

A Nogueira Brinquedos, referência em kid play, cenografias e eletrônicos anuncia parceria com a Nogtech, que é especializada em locação e vendas de seminovos. A união das marcas tem como o objetivo lançar linhas de produtos mais acessíveis e também oferecer ao mercado locação de áreas kids completas para aqueles que desejam ter um espaço infantil sem a necessidade de investimento.

Segundo o sócio-proprietário da Nogtech, Mauro Silva, no primeiro mês da parceria as marcas superaram suas expectativas de vendas dos seminovos. “Além disso, estamos bem animados com os três lançamentos da marca Nogtech: Air Game, Basquete e Play Gol - eletrônicos que agradam adultos e crianças. Também continuaremos a trabalhar com os nossos seminovos 100% restaurados com valores de 30 a 50% abaixo de mercado”, afirma.

Para a gerente de marketing e vendas da Nogueira Brinquedos, Percila Paloma, essa parceria veio para somar. “Sabemos que os pais sentem a necessidade de ter um espaço de lazer no condomínio ou ir a locais que oferecem segurança e diversão para as crianças. Esse comportamento tem impulsionado o mercado de produtos para brinquedotecas, área de lazer e salão de jogos. A tendência é, cada vez mais, ter um ‘cantinho kids’, dedicado aos pequenos, seja por meio de um simples eletrônico, até um Kid Play completo, isso varia de acordo com o espaço disponível no ambiente e disponibilidade financeira. Agregar novos serviços faz toda a diferença”, destaca a gerente.

Para mais informações acesse: https://nogueirabrinquedos.com.br/