Thermas Hot World é o novo associado da Adibra

Empreendimento está localizado no município de Águas de Lindóia, tem capacidade para 12 mil pessoas e contará em breve com uma praia

O Thermas Hot World é na verdade um complexo de lazer, com parque aquático, sendo cinco pistas de toboáguas adulto, castelo, área infantil com piscinas quentes, ofurô, baldão, bar molhado, parque Adventure com escalada e arvorismo, praça de alimentação com lanchonetes, petiscaria e restaurante, e hospedagem com 36 chalés.

Além de todas as atrações, o empreendimento tem o intercâmbio em parceria com a Interval, que está entre as maiores redes de intercâmbio de férias do mundo, e que conta com 5.200 resorts no Brasil e 12 mil no mundo.

Mas o complexo não para de crescer. Ainda este ano, será inaugurada uma praia, considerada a maior praia da América Latina, que será um divisor de águas para o complexo. O local comportará cinco mil pessoas, com uma arena para shows com capacidade para 10 mil pessoas. Rio lento com 300 m linear e parque de diversões indoor com máquinas eletrônicas de última geração.

O setor hoteleiro terá três torres, totalizando 2.800 apartamentos, e estacionamento para quatro mil carros. A estimativa é de um parque aquático com capacidade para 12 mil pessoas.

A direção explica que todo o trabalho está sendo feito de forma consciente e ressalta que é totalmente a favor do desenvolvimento sustentável, além disso, sabe que a Covid-19 não é o único grande desafio que o mundo enfrenta atualmente. Outro grande obstáculo é gerar energia de forma mais sustentável, por isso, se optou por eletricidade limpa, renovável e sustentável, sem emissões de gases de efeito estufa, sem resíduos e sem ruídos. A técnica, chamada de fotovoltaica, é a energia elétrica produzida a partir do calor e da luz solar, não precisa de água para operar, o que alivia a pressão sobre os recursos hídricos escassos e causa baixo impacto ao meio ambiente.

Localização

O município de Águas de Lindóia, situado na região de Campinas, e onde está localizado o Thermas Hot World, é um dos mais procurados em todo o mundo quando o assunto é saúde, em função das propriedades naturais de cura das suas águas.

Além disso, é parte integrante do Circuito das Águas Paulista, uma rota turística composta por nove municípios: Amparo, Socorro, Monte Alegre do Sul, Serra Negra, Holambra, Águas de Lindóia, Jaguariúna, Pedreira e Lindóia.

Mais de cinco milhões de visitantes ao ano chegam nessa rota em busca dos seus atributos ligados ao comércio de porcelana, flores exóticas, malhas, couros, artesanatos, água mineral e turismo de aventura.

A proximidade desta cidade com Monte Sião, município do estado de Minas Gerais, considerado a Capital Nacional do Tricô, é também um grande atrativo para aqueles que visitam Águas de Lindóia, ou vice versa.

A beleza paisagística da região de Águas de Lindóia é mencionada com destaque em todas as partes do mundo.

A cidade, que alcança 1.400 metros de altitude pelo Morro Pelado, encanta visitantes e moradores por proporcionar as mais belas vistas com amplo campo de visão dos seus atributos geográficos.

Localizado dentro deste manancial de ofertas das mais incríveis paisagens, o Thermas Hot World também integra em si uma reserva natural, que se harmoniza e se complementa com sofisticação e modernidade do empreendimento.