Wet’n Wild decide manter suas atividades temporariamente suspensas

Intervalo será aproveitado pela direção para realizar capacitação profissional, revitalização do parque e também melhorias internas

Devido às incertezas relacionadas ao período da segunda onda da pandemia e com o objetivo básico de preservar integralmente os empregos fundamentais para o sustento de mais de 300 famílias, o parque aquático Wet’n Wild informou que manterá suas atividades temporariamente suspensas até a retomada de um cenário mais concreto de redução da pandemia e seus reflexos.

De acordo com a direção do empreendimento, este intervalo será aproveitado para realizar capacitação profissional, revitalização do parque e também melhorias internas, com o objetivo de recepcionar cada vez melhor os visitantes em um período pós-pandemia.

A princípio, a data estabelecida para o retorno total das atividades está descrita no calendário operacional, e sua consulta e aquisição antecipada de ingressos podem ser feitas no endereço www.wetnwild.com.br

No caso de ingressos pré-agendados já adquiridos para uma data em que o parque não esteja em operação, estes poderão ser remarcados para outra data conveniente para o visitante, sem qualquer custo adicional. Essa solicitação pode ser feita até 31 de dezembro de 2022, em conformidade com a Lei 14.046/2020. (Sempre consulte previamente o calendário operacional do parque).

A administração do Wet’n Wild disse ainda que não poupará esforços para, se possível, antecipar o retorno às atividades normais e, no momento adequado, anunciará a nova data de reabertura do parque, a qual será amplamente divulgada nas suas redes sociais oficiais (*).

(facebook.com/wetnwildsaopaulo; instagram - @wetnwildsp; twitter - @wetnwildsp; tik tok - @wetnwildsp).

Mais informações poderão ser obtidas por meio dos canais: sac@wetnwild.com.br / (011) 94365-7654.