Adibra tem novo associado

Concessionária Pier Mauá é responsável pela gestão do Terminal Internacional de Cruzeiros do Rio de Janeiro, do Prédio do Touring, do Espaço Mauá, além de cinco armazéns

Localizado no coração do Porto Maravilha, o Pier Mauá abrange uma área de 40 mil m². A concessionária é responsável pela gestão do Terminal Internacional de Cruzeiros do Rio de Janeiro, do Prédio do Touring, do Espaço Mauá, além de cinco armazéns construídos no século XIX. O local já se consolidou como um dos mais conceituados espaços para realização de grandes eventos na Cidade Maravilhosa ao longo dos últimos 20 anos.

Porta de entrada para turistas de todo o mundo durante a temporada de cruzeiros, e sede dos mais relevantes eventos do país, a área está de portas abertas para negócios inspiradores. 

A direção do empreendimento convida a todos para conhecer o projeto "Pier Mauá", que consiste em abrir parte da área que é administrada para locação fixa em prol do fomento de novos negócios culturais, gastronômicos, de entretenimento, lazer ou tecnologia. O principal objetivo é transformar essa área num polo cultural e gastronômico, aberto ao público e com acesso à belíssima vista da Baia de Guanabara. 

Confira outras informações sobre o novo associado da Adibra, por meio do site https://www.piermaua.rio/