Aplicativo Festa Compartilhada recebe aceleração do grupo Safira em valuation de 10 milhões

App aproxima o consumidor final e os realizadores de festas no Brasil, e permite que os Buffets realizem festas com dois ou mais contratantes ao mesmo tempo

O aplicativo promete revolucionar a forma de se contratar e fazer festas por meio de uma plataforma que, além de vantagens como preços mais acessíveis e rateio entre clientes na contratação da festa e de opcionais para turbinar o evento, prevê ainda criar uma rede de relacionamentos que visa aproximar as pessoas com afinidades para comemorar qualquer tipo de evento.

A Startup também recebeu no chamado “smart money”, acesso a uma nova sede para sua base no bairro de Pinheiros, coração da inovação em São Paulo, e o suporte para seu desenvolvimento e crescimento por meio de um grande time de colaboradores e mentores do Grupo Safira, em um programa chamado Si9.

O Aplicativo em funcionamento

Pelo aplicativo, consumidores poderão fazer festas menores que normalmente não estão presentes no menu de opções dos espaços de festas ou terão a oportunidade de realizarem eventos maiores e mais acessíveis, a partir do compartilhamento de festas com outros clientes. Frutos e benefícios da chamada economia compartilhada.

“Na prática, depois de tantos anos no segmento de festas, sabemos que a grande maioria dos espaços não operam nem perto de sua capacidade máxima na realização de seus eventos. E por outro lado, existem inúmeros clientes que gostariam de fazer uma festa menor e não tem a possibilidade devido a exigência mínima de convidados dos buffets. O aplicativo Festa Compartilhada junta essas pontas entre o consumidor final e os realizadores de festas no Brasil, permitindo que os Buffets realizem festas com dois ou mais contratantes ao mesmo tempo, otimizando seus eventos, barateando e democratizando a realização das festas para o cliente final”, explica o Co-founder do App e diretor da Rede de Buffets Cata-Vento, Marcelo Golfieri.

Mais informações sobre o aplicativo  em http://blog.festacompartilhada.com.br/aplicativo-festa-compartilhada-recebe-aceleracao-do-grupo-safira-em-valuation-de-10-milhoes/

Fonte: blog.festacompartilhada