Muito além do Ovo de Páscoa

Especial de Páscoa dá aquela força para empreendedores melhorarem a gestão e faturarem mais o ano todo

A comemoração da Páscoa, no próximo dia 4, é uma entre as 365 oportunidades do ano para os milhares de confeiteiros, cake designers, decoradores, artesãos e outros profissionais autônomos de festas mostrarem seu talento e garantirem sua renda.

Para fortalecer o negócio destes empreendedores, a Expo Festas & Parques, evento oficial do mercado de festas e entretenimento, com apoio da Asbrafe (Associação Brasileira do Comércio de Artigos para Festas) vai realizar uma Live Especial de Páscoa no dia 31 de março, às 16h, com duas especialistas no assunto: Dani Cruz, craque em chocolates gourmet, e Ivani Neublum, da Vivo Desejo, uma das decoradoras preferidas dos famosos.

Para se inscrever gratuitamente e ver a programação detalhada da Live Especial de Páscoa, clique no link https://expofestaseparques.com.br/live-especial-de-pascoa/?utm_campaign=expo_festas_-_especial_de_pascoa_-_news_1&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

Convidadas

Com a experiência de quem já esteve à frente de dois ateliês e hoje ensina receitas de sucesso com conteúdo orientado para vendas, divulgação e planejamento, Dani vai dar uma verdadeira aula de empreendedorismo e gestão.

Em seguida, Ivani, que se diferenciou da concorrência pela constante busca por inovação e referências internacionais, vai demonstrar na prática e ao vivo como fazer uma incrível decoração de mesa posta para a Páscoa.

Sobre Expo Festas & Parques

Realizada pela Francal Feiras, é o evento oficial do setor e atua fortemente na consolidação da indústria de festas e entretenimento no Brasil. A feira reúne todo o mercado, apresenta novidades em produtos e serviços, promove uma agenda intensa de conteúdo e experiência voltada para a capacitação profissional, e se mantém como uma plataforma completa de oportunidades de negócios, tendências e inovações.

A Expo Festas & Parques é a vitrine obrigatória para o varejo do mercado de festas, buffets, parques e entretenimento e outros profissionais do segmento. Ao longo do ano, promove eventos de conteúdo no ambiente digital que ampliam a capacitação profissional e mantêm o setor conectado.

Sobre a Francal Feiras

Promotora de eventos com capital 100% nacional, a Francal Feiras é um dos principais players do mercado de feiras de negócios e contribui não só para o desenvolvimento econômico e social dos 13 diferentes setores em que atua, como também movimenta efetivamente a economia dos locais onde realiza seus eventos.

Movida pela mesma velocidade que afeta a sociedade de consumo e o ambiente de negócios, a Francal Feiras oferece ao mercado entregas inovadoras por meio de eventos que servem como uma importante plataforma de negócios, experiências, conexão e conhecimento para toda a cadeia produtiva. Com mais de cinco décadas de atuação, é referência no Brasil e reconhecida no exterior.

Sobre a Asbrafe

A associação, sem fins lucrativos, representa o setor de artigos para festas no Brasil e trabalha pelo reconhecimento e fortalecimento do setor, por meio da união de seus associados: o varejo e a indústria de artigos para festas, e outros parceiros destas empresas.

EXPO FESTAS & PARQUES APRESENTA:

Live Especial de Páscoa

Dia 31 de março (segunda-feira), a partir das 16h.

Evento online e gratuito. Inscreva-se em https://expofestaseparques.com.br/live-especial-de-pascoa/?utm_campaign=expo_festas_-_especial_de_pascoa_-_news_1&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

Apoio: Asbrafe - Associação Brasileira do Comércio de Artigos para Festas

Acompanhe as novidades da Expo Festas & Parques no site e nas redes sociais:
www.expofestaseparques.com.br

Instagram / Facebook / LinkedIn / Youtube

Use as hashtags: #ExpoFestaseParques #FrancalFeiras