Roda-Gigante é novidade do Acqua Lokos Parque Hotel

Mesmo em um momento delicado, a inovação se manteve como um dos compromissos do Parque com o seu público

O Acqua Lokos prima por novidade, inovação e por levar melhorias aos seus clientes de forma incansável. Prova disso é o seu mais novo brinquedo: a Roda-Gigante, inaugurada durante a Temporada Verão 2020/2021. “Ela faz parte do processo de modernização e revitalização do Parque, que vem acontecendo gradualmente. Resolvemos desativar a anterior, pois sentimos que era o momento da troca e de investir em um brinquedo mais moderno, inclusivo e para toda a família”, conta o diretor do Acqua Lokos Parque Hotel, Fabiano Brogni.

A empresa responsável pela construção do novo equipamento é a Fabripark, que também é associada da Adibra. Foram aproximadamente 90 dias de fabricação e mais 20 de montagem. “Entre nossos maiores desafios estavam os ventos fortes da região e a corrosão por maresia. A exigência primordial do cliente foi construir algo 100% seguro e pensando nas peculiaridades do local”, explica o diretor da Fabripark, Marco Antônio Luiz. 

“No entorno da Roda, cores e leds, pois, além de sempre querer trazer algo a mais aos seus clientes, acreditamos que a experiência deve estar sempre presente junto à fantasia, à diversão e ao colorido. Queremos que nosso público viva uma experiência única e transforme o passeio em algo significativo”, destaca a diretora do Acqua Lokos Parque Hotel, Jomara Souza.

A roda-gigante é um equipamento clássico de Parques de Diversões, que traz e cria lembranças a todos. O novo brinquedo possui capacidade para transportar 38 passageiros por ciclo. E, agora, cada gôndola comporta até quatro pessoas: uma delas é exclusiva para cadeirantes (com espaço para acompanhante). Outra vantagem do brinquedo é que, por conta de sua altura – são 17 metros – é possível ter uma visão geral do parque lá de cima. “O seu colorido em meio à natureza e essa linda vista, que nos mostra o mar e a serra, é a nossa aposta para um passeio cheio de beleza, com o desejo que está alinhado a nossa missão: o de que cada cliente volte a ser criança”, conclui Jomara.

Importante: crianças abaixo de cinco anos de idade precisam estar acompanhadas de um adulto. 

Sobre o Acqua Lokos

Localizado em Capão da Canoa, o Acqua Lokos Parque Hotel está distante, aproximadamente, duas horas da capital Porto Alegre/RS. Além das piscinas, seu carro-chefe durante a Temporada Verão, oferece mais de 50 atrações, divididas em 4 áreas: Diversão, Fazenda, Aquática e Coberta.
Seu hotel fica aberto o ano todo. E quem fica hospedado tem acesso ao Parque desde o dia do check-in até o dia do check-out. Na Temporada Inverno, o Parque funciona sábados, domingos e feriados, com as áreas Diversão e Fazenda. Todos os chalés acomodam 4 pessoas (5 com cama extra). Completam a estrutura: ar-condicionado split quente e frio, minirefrigerador, TV LCD, internet Wi-Fi, cofre eletrônico, banheiro privativo com box de vidro, interfones e estacionamento com vagas exclusivas ao lado do chalé. Há chalés adaptados para cadeirantes e com banheira de hidromassagem.
Mais informação em www.acqualokos.com.br

Sobre a Fabripark

Empresa que atua desde 2008 no mercado da indústria do entretenimento, projeta e fabrica aparelhos para parques de diversões temáticos fixos e autotransportáveis. Através do dinamismo e da versatilidade de suas ações, a empresa integra serviços e pessoas com conhecimento, na busca constante da evolução e do desenvolvimento. A qualidade Fabripark, requisito fundamental no atendimento às necessidades dos seus clientes, é parte do processo integrado de gestão de QMSR – Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde Ocupacional e Responsabilidade Social. A atuação da empresa é baseada na busca contínua da excelência operacional e tecnológica, no respeito aos contratos e na postura ética e responsável, posicionando-se na vanguarda do desenvolvimento econômico e social do nosso país.


Créditos: Thaylan Machado