Mauricio de Sousa Produções coloca fãs para dentro da festa da Mônica

Cada um na sua casa, os convidados puderam cantar parabéns e assoprar as velinhas com a Dona da Rua

A personagem do Bairro do Limoeiro, tão famosa e lembrada pelo vestido vermelho, completou 7 anos, pela 58ª vez, no dia 21 de março. Para não deixar passar em branco essa data tão especial, a Mauricio de Sousa Produções (MSP) convidou os fãs para a festa da Mônica por meio de ações nas redes sociais da turminha. Em homenagem à aniversariante, os clientes da Alexa, Inteligência Artificial da Amazon, puderam ainda conferir um diálogo especial, ao dizerem “Alexa, bom dia”, nessa data.

Um filtro no Instagram colocou os seguidores para dentro da festa da Mônica. Para utilizá-lo e garantir seu convite na comemoração no Bairro do Limoeiro, bastou acessar a aba de filtros no perfil oficial da Turma da Mônica no Instagram.

Mônica teve sua primeira aparição em 1963, na tira do Cebolinha na Folha de S. Paulo, e já chegou com muita atitude, garra e, claro, seu fiel coelho de pelúcia. Desde então, tem ganhado espaço no coração dos fãs, além de demonstrar a força de uma verdadeira Dona da Rua – e que inspira tantas meninas e mulheres no Brasil e no mundo.