Adibra promove evento gratuito e exclusivo para seus associados sobre a LGPD com apoio do Sindepat

Reunião on-line acontecerá no dia 26 de fevereiro, às 10h

A Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra) promoverá um evento educacional gratuito, exclusivo para seus associados, sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), com apoio do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat).

A reunião on-line acontecerá no dia 26 de fevereiro, às 10h, com o palestrante Eduardo Oliveira, da Agência de Inteligência, que abordará o tema com esclarecimentos e orientações sobre como as empresas do setor de parques de diversões, buffets e atrações turísticas devem proceder para mitigar o impacto da LGPD.

Para participar, basta acessar a Plataforma Zoom por meio do https://us02web.zoom.us/j/81005138010

Ao final da explanação, os participantes poderão fazer perguntas e terão suas questões esclarecidas pelo palestrante.

Aproveite o benefício exclusivo para associados. Inscreva-se, participe e incentive os colaboradores de sua empresa.

Sobre a LGPD

A Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD (13.709/18) está em vigor desde agosto de 2020 e é obrigatória para todas as empresas que coletam, armazenam, compartilham ou fazem tratamento de dados.

O impacto negativo pela não adequação à LGPD pode gerar, além da reputação negativa, uma multa de até 50 milhões de reais.

Sobre o Palestrante

Dr. Eduardo Oliveira, da Agência de Inteligência, é graduado em Engenharia - Lisboa/Portugal - 1998; Pós-Graduado em Gestão - UCP, Lisboa/Portugal - 2001; Pós Graduado em Lei Geral de Proteção de Dados, pela Escola Nacional de Magistratura - 2021/Brasil; Especializado em Auditoria Interna - FGV, RJ/Brasil; Prof.º do curso Compliance Corporativo; Especialista em Compliance e Governança Corporativo; Prof.º do curso Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD; Especialista em LGPD; Auditor e Consultor de Compliance e Inteligência; Auditor e Consultor da Lei Geral da Proteção de Dados; Membro da Comissão Nacional de Estudos sobre Riscos e Governança do Instituto Brasileiro de Direito e Ética Empresarial - IBDEE; Membro da ANPPD - Associação Nacional de Profissionais de Proteção de Dados; Membro da World Compliance Association - WCA; Atualmente Diretor de uma Empresa de Inteligência especializada nas áreas de Compliance Corporativo, Due Diligence e LGPD; Professor Universitário; Palestrante e Perito Judicial - TJSP.