Classic Car Show: Museu do Automóvel abre as portas para os fãs do mundo automobilístico

Carros clássicos e raros das décadas de 1930 a 1980 estão em exposição

Além de ser conhecida pelas belezas naturais e a vida noturna agitada, Balneário Camboriú (SC) também se destaca pelas atrações turísticas para todas as idades.

E tem mais uma chegando: o Classic Car Show – Museu do Automóvel. Um equipamento turístico com grande investimento. O museu vai apresentar cerca de 30 exemplares de veículos raros e clássicos, das décadas de 1920 a 1980, como: Cadillac, Lincoln, Mustang, Mercury, Ferrari, Rolls Royce, Corvette, Mini Morris e outros. Além de motos Harley Davidson.

A arquitetura do ambiente é totalmente temática e faz uma verdadeira viagem no tempo dos clássicos e desperta uma sensação cinematográfica, já que diversos exemplares foram vistos fazendo muito sucesso nas telonas.

Além da exposição, o Museu contará com uma hamburgueria customizada e bar estilo americano, com cardápio assinado pelo Chef Dudu Poerner, finalista do reality “Mestre do Sabor”, em 2019, e sócio da área gastronômica do empreendimento. Terá ainda Área Kids, fotos temáticas, loja de souvenir e outras atrações.

O Classic Car Show está situado na charmosa Barra Sul, no térreo do edifício Ibiza Towers, rua 4900. Mais informações nas nossas redes sociais @classiccarshowbc