Pizza do Pirata: atração gastronômica inédita em Balneário Camboriú (SC)

Pizzaria terá cardápio assinado pelo famoso Chef Dudu Poerner

Além de toda a experiência de ter trabalhado em diversos restaurantes ao redor do mundo e comandar o próprio negócio, há três anos, o Chef Dudu Poerner, finalista do reality “Mestre do Sabor”, em 2019, acabou de se especializar em uma comida que é uma verdadeira paixão nacional: Pizza!!!

Por uma semana, ele esteve em Campo Bom (RS), na Scuola Italiana Pizzaioli, com o Mestre Pedro Pernambuco, Membro da Federazione Italiana Cuochi – FIC, uma das maiores referências do nosso país quando o assunto é pizza! E, além desse, também emendou outra especialização em pizza napolitana, a receita original criada na cidade de Nápoles na Itália, lá pelos anos de 1700: massa superleve, fermentação longa, aroma delicioso usando poucos ingredientes e muita técnica.

“Foram dias de muito aprendizado, foi incrível colocar a mão na massa e obter tanta técnica. Esse curso me reposicionou para o mundo das pizzas, muitas ideias surgiram e muito conhecimento para que eu possa preparar receitas com o ‘nível Dudu’. Agora é elaborar e colocar em prática, a Pizza do Pirata chega a Balneário Camboriú com produtos de extrema qualidade, diferenciados, para todos os públicos e gostos”, ressalta o sócio e Chef Dudu Poerner.

A pizza faz sucesso em todo o mundo e, no Brasil, é um dos alimentos mais consumidos. De acordo com a Associação de Pizzarias Unidas, por dia são consumidas em média 1,7 milhões de pizzas no país.

Ahoy! Nosso navio está aportando de frente para o mar, na Avenida Atlântica esquina com a rua 4000.

"A Pizzaria do Pirata vem agregar o turismo e a gastronomia de Balneário Camboriú, um dos principais destinos turísticos do sul do Brasil. É um grande investimento e vamos surpreender a todos com o que estamos preparando”, afirma o sócio do empreendimento, Cristiano Buerger Filho.

Além de rodízio e delivery, a Pizza do Pirata terá apresentações artísticas direto dos sete mares e Espaço Kids inspirado no mundo pirata. E para completar essa incrível experiência, terá também uma loja de souvenires e fotos personalizadas para quem desejar uma lembrança para levar para casa. Acompanhem o Instagram da Pizza do Pirata @classiccarshowbc