Wet’n Wild abre mais de 200 vagas de trabalho!

Processo seletivo acontece nesta quinta-feira, dia 3 de dezembro

Depois de um longo período de pandemia, a economia volta a aquecer e não poderia ser diferente no setor da diversão. O parque aquático Wet’n Wild se prepara para o verão e anuncia a contratação de mais de 200 pessoas para vagas efetivas e temporárias.

Nesta quinta-feira, dia 3 de dezembro, das 9h às 15h30, os interessados devem se dirigir ao Job Day do Wet, na Rod. dos Bandeirantes, s/n - Km 72 - Zona Rural, Itupeva – SP, quando serão realizados os processos para as vagas de: Atendente de Caixa,  Atendente de lanchonete, Barman, Churrasqueiro, Controlador de Acesso, Auxiliar de Limpeza, Salva-Vidas, Operador de Atração e Assistente de Telemarketing.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, residirem nas cidades de Itupeva, Jundiaí, Louveira, Várzea e Campo Limpo Paulista, ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados. Para comparecer ao processo é obrigatório o uso de máscara, não levar nenhum acompanhante e não esquecer o currículo!

O Wet’n Wild segue todas as medidas sanitárias contra o coronavírus, e irá disponibilizar álcool em gel e manterá a distância entre os candidatos.