A Retomada do Turismo já começou!

Com a presença do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio @marceloalvaroantonio, do presidente Jair Bolsonaro @jairmessiasbolsonaro, de outras personalidades políticas e representantes das associações que formam o G20, foi realizado, no dia 10/11, no Palácio do Planalto, o programa Retomada do Turismo, com o objetivo de acelerar a recuperação do setor com segurança e responsabilidade, visando incentivar o turismo nacional.

O lançamento do programa também contou com a presença da presidente da Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra), Vanessa Costa; Munir Calaça, do Grupo Aviva; Murilo Pascoal, do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat); e do Dr. Leonardo Volpatti, da Volpatti Advogados,

Na ocasião, também foi apresentada a campanha "Viaje com responsabilidade e redescubra o Brasil", que já teve início no país.

A cerimônia pode ser acessada pelo Facebook do Ministério do Turismo - @MinisteriodoTurismo ou pelo https://www.youtube.com/watch?v=sYmx4UgJjTU.