Adibra completa 31 anos de grandes conquistas e realizações

No dia 17 de outubro, a Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra) completou 31 anos de existência. Ao longo desse tempo, a entidade ficou reconhecida por estar presente de forma efetiva e participativa na vida de seus associados e por proporcionar inúmeros benefícios para o setor de entretenimento.
Com a missão de promover a união e o desenvolvimento sustentável do segmento, consolidando a cultura da segurança e da excelência por meio da educação, inovação, ética e responsabilidade social, foram anos de muito trabalho, mas também de grandes realizações.
Atualmente, a Adibra reúne os mais importantes empreendimentos do País e segue na luta diária para que todos os seus associados sejam reconhecidos pela excelência de seus produtos e serviços, levando a alegria e diversão, com segurança, para as crianças de todo o Brasil.
E nesse período de pandemia e de distanciamento social, não foi diferente. Foram realizadas importantes alianças, diversos debates e reuniões, produção de textos, contratos, vídeos, webinars e encontros on-line com todo o suporte e atendimento aos seus membros, sempre com empenho, dedicação e esforço mútuo de todos.
Enquanto houver empreendimentos sem autorização para retomar suas atividades, a Adibra não irá parar de lutar.
A associação agradece a todos que estiveram presentes nessa longa jornada de avanços e realizações.