Adibra lança campanha nas redes sociais para sensibilizar as autoridades sobre a situação do setor

Conteúdos serão postados até que todas as operações retomem as atividades

No dia 11 de setembro, a Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra) iniciou uma campanha nas redes sociais para mostrar aos governantes que, em muitas cidades, os empreendimentos do setor estão fechados há mais de 190 dias, e que se faz necessária uma resposta do Governo o mais urgente possível, no sentido de estabelecer uma clara orientação para a definição do retorno ao trabalho.

Com conteúdos que mostram a realidade, pleitos e manifestação do sentimento de insatisfação do setor, o objetivo da campanha da Adibra é unir forças de todo o segmento para despertar, no poder público, o apoio para um olhar cirúrgico sobre a situação, no intuito de juntos chegarem ao entendimento para a liberação das operações de todo o setor.

A Adibra ressalta que permancerá com a campanha até que todos os seus associados retomem ao trabalho.