Mauricio de Sousa será homenageado em Histórias com Personalidade

Encontro on-line acontecerá no dia 17 de setembro, e terá o mais famoso e premiado autor brasileiro de histórias em quadrinhos

Os fãs de parques de diversões e atrações turísticas podem se preparar para um encontro on-line inesquecível. A live Histórias com Personalidade acontecerá no dia 17 de setembro, às 19h, pelo Facebook oficial da Adibra e no canal da Hapfun no YouTube, e terá o desenhista Mauricio de Sousa como convidado ilustre, que compartilhará fatos curiosos que marcaram a história do setor de parques do Brasil.

Considerado o mais famoso e premiado autor brasileiro de histórias em quadrinhos, Mauricio de Sousa criou a turminha mais divertida e popular do Brasil, a Turma da Mônica, além de vários outros personagens. Reconhecido no Brasil e no exterior pelo seu talento e brilhantismo, o desenhista, há décadas, vem fazendo a alegria da garotada e imprimindo sua genialidade no setor.

Ele é o responsável pela criação do Parque da Mônica, há mais de 25 anos, que hoje está localizado no Shopping SP Market, em São Paulo. É um empreendimento que conta com mais de 12 mil metros quadrados e é considerado o maior parque coberto da América Latina, possui mais de 20 atrações interativas com opções de entretenimento para toda a família.

Histórias com Personalidade é uma iniciativa da Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra) com o apoio do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), que visa homenagear as celebridades que emprestaram seu talento a favor do segmento.

A cada edição do projeto, um nome consagrado do entretenimento será homenageado e o púbico terá a oportunidade de conhecer um pouco mais de suas experiências profissionais.