Diretoria da Adibra tem novo membro

Formado em Administração com pós-graduação em Recursos Humanos, Herbert Klassa é reconhecido por sua carreira de sucesso no setor de entretenimento

Em junho, Herbert Klassa passou a assumir a diretoria de Desenvolvimento Estratégico da Adibra. Ele veio para contribuir com a experiência que adquiriu ao longo de sua carreira como gestor e agora como consultor, onde tem tido a oportunidade de trabalhar com diversos segmentos em nível estratégico.

Herbert é formado em Administração de Empresas com pós-graduação em Recursos Humanos. Também é certificado como Coach pela International Community Coaching (ICC Lambent) e como Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL) pela Sociedade Internacional de PNL (SIPNL).

Há 17 anos no setor, é reconhecido por sua carreira de sucesso e grande contribuição para o ramo de entretenimento, esteve no Playcenter por 6 anos e meio, onde foi gerente corporativo de Recursos Humanos (envolvendo a operação do Playcenter e as Playlands). Em maio de 2016, prestou serviços ao grupo Parks Brasil (que abrange marcas como: Parks & Games, Espaço Diversão, Ticket Time, Afrika Safári Park e Estação Turma da Mônica - ETM). Atualmente, seu vínculo é específico como membro do conselho diretor das ETMs. 

Ele revela ter ficado muito feliz com o convite para participar da diretoria e espera colaborar com a sua vivência para que a Adibra se consolide cada vez mais como uma associação que luta pelos seus associados e é referência para o setor de entretenimento. “Gosto de enfatizar que, atualmente, o aprendizado é sempre mútuo, coletivo e permanente. Fui muito bem informado sobre as expectativas relacionadas à diretoria de Desenvolvimento Estratégico”, conclui.