Adibra realiza 2º Encontro On-line Emergencial

Inciativa possibilita o esclarecimento da Medida Provisória nº 936/2020, do Governo Federal

O 2º Encontro Adibra On-line Emergencial, promovido pela Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra), foi realizado nesta sexta-feira, dia 3 de abril, com um número expressivo de empresários do segmento de parques de diversões e atrações turísticas.

Por conta dos decretos de calamidade pública e da necessidade de realizar uma quarentena forçada, diversos dirigentes tiveram que fechar temporariamente os seus empreendimentos, o que comprometeu a renda de milhares de brasileiros. Para buscar a manutenção do emprego e da renda, e para evitar um cenário de demissão em massa, o Governo editou a Medida Provisória nº 936/2020.

Com a presença dos advogados especialistas nas áreas de Direito Civil, Administrativo, Tributário, Penal e Relações Governamentais, Dr. Leonardo Volpatti e Dras. Ana Paula Smid, Carla Lobo e Sandra Dirk, a videoconferência proporcionou a explanação da Medida Provisória em questão, e o esclarecimento de diversas dúvidas trabalhistas.

O objetivo da reunião, mais uma vez, foi levar informação relevante para auxiliar o setor neste momento de crise.  A Adibra reforça o posicionamento de que juntos, temos a certeza de sermos mais fortes.