CHEGOU A HORA DE DARMOS UM TEMPO NA DIVERSÃO!

Como o momento é de união, o Hopi Hari e o Wet’n Wild, mesmo sendo empresas distintas, se uniram e juntos vão suspender suas atividades. Pensando no bem das mais de mil famílias dos colaboradores que temos aqui no Hopi e no Wet, e em tantas outras que frequentam os parques, a partir desta sexta-feira, 20 de março suspenderemos nossas atividades por tempo indeterminado até que tudo esteja realmente seguro para nosso retorno.

Precisamos nos afastar agora para depois podermos voltar ainda mais fortes e proporcionar momentos especiais a todos, sem medo e restrições. Mas não pensem que nesse período, fechados, não continuaremos pensando em novidades. Queremos assegurar que nosso retorno seja especial, seguro e MUITO ALEGRE.

Nós daremos uma pausa nas atividades, mas pedimos que cada brasileiro não dê uma pausa na gentileza, no companheirismo e muito menos na atenção àqueles que mais precisam. Pensar no próximo, nas nossas famílias e pensar positivo devem ser as prioridades nesse momento.

Vamos todos nos cuidar para que tudo acabe logo e que o impacto seja o menor possível. Acreditamos no Brasil e no nosso turismo unido, para que essa situação seja vencida!

Nos vemos em breve!