Snowland recebe representantes do Comitê Olímpico Brasileiro

Visita ao Parque localizado em Gramado (RS) teve como objetivo trocar conhecimentos e ampliar as conversas sobre o desenvolvimento do esporte no País

No dia 13 de fevereiro, o Snowland recebeu os técnicos do Comitê Olímpico do Brasil – COB, Kenji Saito, Arthur Correa e Elizabeth Perdigão. A visita ao Parque, localizado em Gramado, no RS, teve como objetivo trocar conhecimentos e ampliar as conversas sobre o desenvolvimento do esporte no País.  
   
Além de Saito, a comitiva foi composta pela Delegação da Secretaria de Esportes e Lazer do Rio Grande do Sul, com o secretário de Esporte e Lazer, João Derly, o chefe de Divisão, Marcelo de Andrade, e pelo secretário de Esporte Municipal de Gramado, Jacó Schaumloeffel. 

Durante o encontro, o grupo conheceu os atletas de patinação artística no gelo, assistiu a um espetáculo especial na pista de patinação e praticou aulas de esportes de neve. Também conheceu o snowboarder Guilherme Ribeiro, atual Campeão Brasileiro de Snowboard, patrocinado pelo Parque.
      
Em setembro deste ano, Gramado vai sediar a etapa regional dos Jogos Escolares da Juventude – JEJ. Os representantes do COB permaneceram na cidade por três dias, vistoriando hotéis e ginásios que abrigarão as equipes esportivas.

O Snowland é um parque de diversões com neve que oferece entretenimento na Serra Gaúcha, e proporciona experiências únicas e inesquecíveis aos seus visitantes, além de promover a prática de esportes de inverno não só em solo brasileiro, mas em importantes eventos e competições internacionais.