Novo diretor comercial chega ao mundo de fantasia do Beto Carrero World

Nova gestão pretende implantar projetos inéditos e superar desafios para garantir a constante evolução e crescimento do Beto Carrero World

“O parque será sempre um lugar onde famílias trabalham para que famílias se divirtam”, dizia Beto Carrero. Essa essência se reflete também na escolha de profissionais que deixam sua marca no maior parque temático da América Latina.

Roberto Vertemati, excelente pessoa, profissional de gabarito e pai de uma família linda, realizou até 2019 um incrível trabalho na área comercial do parque e hoje segue sua carreira na CVC, à qual desejamos muito sucesso.

E para contribuir na entrega de sonhos e experiências para milhares de visitantes, chega à família Beto Carrero o novo diretor comercial, Fernando Fiszbein.

Fernando vem com grandes expectativas e promete colocar a área em um ritmo e velocidade de um Hot Wheels. “Vamos crescer, entregar cada vez mais sonhos, sorrisos e fantasias, mas sem perder a essência, e claro enfrentar a Fire Whip de olhos abertos”, comenta.

Com mais de 20 anos de experiência e uma carreira de sucesso em marketing e vendas, ama assistir jogos da NBA, é casado e pai de duas meninas. As filhas têm uma carreira sensacional no tênis, participam de diversos campeonatos e amam o hobby do pai: Diversão! O que antes parecia rotina, agora será um mundo de fantasia. Depois de ir para a escola, fazer as tarefas, jogar tênis e estudar, poderão se unir ao pai e curtir muito com a turma do Madagascar, aproveitar as montanhas-russas e ainda visitar e aprender com os animais no Beto Carrero World.