Aniversário de São Paulo: 50% OFF para morador + 4 acompanhantes no Hopi Hari

Promoção é válida para moradores da cidade que apresentarem comprovante de residência da capital no ato da compra na bilheteria nos dias 23, 24, 25 e 26 de janeiro

Que tal passar a semana do aniversário de São Paulo no Hopi Hari, parque temático em Vinhedo (SP)? E, ainda melhor, ao lado de mais quatro amigos? Nos dias 23, 24, 25 e 26 de janeiro, morador da cidade de São Paulo tem 50% de desconto sobre o valor integral de tiketeria (bilheteria), e ainda pode trazer junto mais quatro acompanhantes com o mesmo percentual de desconto.
 
Para participar da promoção, basta apresentar comprovante de residência da capital no ato da compra. Além de curtir as mais de 40 atrações do parque, no dia 26, ainda tem dois supershows da temporada Hopi Verani no fim da tarde: Pixote sobe ao palco da Arena di Hopi Hari para lançar sua turnê do novo DVD “Fã de Carteirinha Sunset”. Em seguida é a vez de Ludmilla trazer seus grandes sucessos. Neste dia, o esquenta vai ser com DJ Tovitz, e o parque funcionará das 11h às 20h30.
 
O público também poderá assistir a um dos espetáculos mais aclamados do Hopi Hari: Wild West Spetakular, uma comédia relançada no último dia 16, dedicada ao velho oeste americano e que se passa na região do parque. O espetáculo promete arrancar muitas risadas do público, com Joe Sacramento, sua pepita de ouro e até uma história de amor. Sempre às 14h30, na rua principal da região de Wild West.

E, para os tikitos (crianças) tem a história inédita Dino: um dinossauro de verdade, no Theatro Klapi Klapi, com enredo divertido e, ao mesmo tempo, educativo. O show fica em cartaz todos os dias de parque aberto, sempre às 15h15.

Outras informações podem ser obtidas por meu do telefone: (11) 4290-0333.