Maior parque de trampolins indoor do Brasil oferece atividades especiais para férias

Além de garantir muita diversão e emoção nos mil metros quadrados de trampolins disponíveis no parque, o Jump Mania proporciona aventuras Parkour

As férias estão só começando e o Jump Mania preparou uma programação especial para crianças e adultos. São as Férias Parkour Jump Mania com atividades especiais e passaportes que garantem muita diversão até o dia 10 de fevereiro de 2020.

A novidade deste ano é a experiência do parkour onde monitores e atletas de parkour ensinam manobras de maneira divertida e segura.

O Jump Mania oferece duas modalidades de passaportes. No passaporte por tempo de experiência, que é novidade no parque, o cliente compra um pacote de horas que pode ser utilizado durante todo o período de férias.  O passaporte Mega Combo tem validade para  um dia e inclui tempo livre nos trampolins, um par de meias antiderrapante e combo lanchonete.

A diversão é garantida nas atrações disponíveis nos mil metros quadrados de trampolins instalados no parque. Entre elas, uma grande área para o dodgeball (jogos de "queimadas"); uma piscina de espumas, a Foam Pool; o Jump Kids; uma área livre onde a superação de limites e o aprimoramento de habilidades acrobáticas são colocados à prova a todo o momento, o Open Jump, e, ainda, diversas pistas elásticas com tabelas de basquete.

Crédito: Alvaro Jr.