Precisando de mais público? Associado ganha desconto para divulgar em portal de entretenimento

A iniciativa faz parte da parceria entre a plataforma digital São Paulo para Crianças e a Adibra

Já está disponível a promoção especial para os associados da Adibra, resultado da parceria entre a plataforma digital São Paulo para Crianças e a associação. O pacote exclusivo é composto por 29 ações que incluem site, redes sociais, newsletter e um aplicativo de celular inédito que mapeia as melhores atrações de lazer de São Paulo.

O objetivo da parceria é oferecer oportunidade para que os associados possam contar com a expertise da plataforma para atraírem mais público para os seus parques, com campanhas sob medida e preços bem acessíveis, além de proporcionar visibilidade às iniciativas do setor e destacar as melhores práticas via Adibra.

O São Paulo para Crianças é a maior plataforma da internet sobre passeios e lazer para crianças no estado de São Paulo. Líderdo setor nas redes sociais, oferece o único APP e o único site/app com geolocalização da área e ainda conta com um boletim semanal na rádio ALPHA FM. Além disso, a plataforma foi eleita pela ONU como a melhor iniciativa digital do Brasil e uma das 50 melhores do mundo na categoria cidades em 2018.

Outras informações pelo telefone (11) 95954-0009 com Daniela Rocha ou Priscilla Negrão, pelos e-mails daniela@saopauloparacriancas.com.br, priscilla@saopauloparacriancas.com.br e na sede da Adibra, por meio do telefone (11) 2369-8083, com Cleide Moura.