Com apoio da Adibra, Sindepat promove Dia Nacional da Alegria 2018

No dia 11 de abril, ação social incentiva parques de diversões a abrirem suas portas para instituições de crianças carentes

O Dia Nacional da Alegria (DNA) acontece no dia 11 de abril, com o objetivo de inclusão de crianças carentes nos parques de diversões de todo o Brasil. O evento tem a iniciativa do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) e o apoio da Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra).

A ação social é destinada a crianças de 6 até 12 anos, atendidas por instituições filantrópicas. Nesse dia, os associados da Adibra e do Sindepat, além de abrirem seus empreendimentos para recebê-las, também fornecerão alimentos e bebidas.

Para participar, os parques e atrações devem informar a Adibra, convidar as instituições e, no dia, uniformizar sua equipe com camiseta na cor amarela e logomarca do DNA, na parte da frente.

O projeto do Dia Nacional da Alegria, que já recebeu mais de 300 mil crianças, foi encabeçado pelo empresário Beto Carrero, alguns meses antes do seu falecimento. A ideia surgiu durante a Reunião de Pensamento Estratégico do Sindepat. Com o slogan “Todos têm direito à diversão”, o objetivo do evento não é ser uma ação assistencialista, mas uma forma de proporcionar às crianças carentes do Brasil a experiência única de entretenimento, diversão, emoção e segurança.

Para mais informações de como participar e acesso a cartilha de procedimentos necessários é só entrar em contato com a Adibra (11) 2369-8083 | adibra@adibra.com.br.