Beach Park inova e oferece primeiro webinário para agentes de viagem

Nova ferramenta da marca proporciona bate papo sobre conteúdo explanatório do destino para os agentes de viagem de todo o Brasil

O Beach Park Entretenimento, empreendimento referência em turismo e entretenimento no Brasil, oferece o primeiro treinamento online ao vivo para os agentes de viagem de todo o Brasil. Com conteúdo interativo, transmitido em formato vídeo e slides, o treinamento, que faz parte da estratégia de relacionamento da marca com os agentes de viagem, agora chamados de “Agentes da Diversão”, teve duração de uma hora e proporcionou um mergulho profundo no destino Beach Park e em todas as novidades para 2018.

Para participar os agentes interessados se cadastraram no link de uma ferramenta de transmissão ao vivo, que foi divulgado antecipadamente e eram instruídos pelo gerente comercial do Beach Park, Ivan Dias, para conhecer todas as particularidades do destino Beach Park, como informações sobre o parque aquático, a hotelaria, as atrações, os eventos e as principais certificações.

“O Webinário foi fantástico, uma experiência muito bacana não só para mim como para o Beach Park, uma vez que estamos em um relacionamento de grande proximidade com os agentes de viagens. Isso tudo faz parte de um projeto bem completo que estamos implantando agora em dezembro de 2017 e vai durar por todo o ano de 2018 ao qual estamos chamando de Agentes da Diversão e contempla uma série de ações de MKT e vendas, junto aos nossos executivos que também estão na rua, de mapeamento, identificação de oportunidades e compreensão de nichos de mercado que as agências atuam e estão inseridas. Ações assim são muito importantes para estreitar as relações e entender as demandas desses agentes. Também há o Portal do Agente onde é possível encontrar a disponibilidade de todos os hotéis, fazer reservas, orçar pacotes, verificar preços, o que promete facilitar ainda mais o trabalho dos nossos agentes”, comenta Ivan sobre o projeto.

O projeto Agentes da Diversão nasceu da necessidade do Beach Park de se relacionar mais e melhor com os agentes de viagem, para compreender as demandas, necessidades, perfis, nichos de mercado e se aproximar um pouco mais dos mercados aos quais eles atuam em busca de melhorar os atendimentos e resultados. Dentro desse projeto existem inúmeras ações para prover mais conteúdo para os interessados. Dentre as principais estão o Portal do Agente, que pretende facilitar o trabalho dos agentes nas buscas de informações gerais, valores, reservas e comissionamento; o webinário, para orientá-los com tudo que existe no Beach Park e apresentar as novidades; e os e-mails marketings que procuram informar as promoções e as novas campanhas. O projeto também foca em resgatar os agentes que não interagem a um tempo com o Beach Park, procurando informar as inovações dos últimos anos, as reformas, as novas atrações do parque aquático para reabastecê-los com as novidades. 

O Beach Park já programa novos webinários em breve e todo o material ficará disponível para que os agentes possam consultar quando necessário. Basta se inscrever no link: https://goo.gl/s8AADM