Encontro Latino-Americano da IAAPA 2017

Evento acontecerá de 26 a 28 de abril, em Buenos Aires – Argentina, e contará com um programa completo e direcionado especificamente à indústria de parques e atrações; as inscrições já estão abertas

O Encontro Latino-Americano da IAAPA 2017 oferece três dias de oportunidades inestimáveis para estabelecer conexões combinadas com educação experiencial. O evento, que acontecerá de 26 a 28 de abril, em Buenos Aires – Argentina, reúne renomados profissionais do setor, para o intercâmbio de experiências, além de permitir o aprendizado sobre como funciona a indústria de entretenimento na região e o potencial de desenvolvimento desse setor, ao proporcionar visitas a instalações de diversões e palestras com líderes da área.

O programa é projetado para criar um ambiente descontraído, que facilite a criação de redes e de aprendizagem prática, para experiências únicas em grandes empreendimentos. As visitas englobarão um centro de entretenimento familiar, um bio-parque, dois parques temáticos e um aquático, um museu e um estádio. Todos os detalhes do programa podem ser encontrados no link: http://www.iaapa.org/connect/latin-america/encuentro-latinoamericano-de-la-industria-del-entretenimiento/-encuentro-latinoamericano-de-iaapa/itinerario.

O Encontro Latino-Americano da IAAPA é destinado a executivos seniores na indústria do entretenimento, dentre os quais estão os proprietários, presidentes, diretores, gerentes gerais e outros profissionais que tenham poder de interferência nas tomadas de decisões dos negócios.

Não fique de fora desse evento exclusivo!

Para mais informações, incluindo detalhes de hospedagem, basta clicar no link http://www.iaapa.org/connect/latin-america/encuentro-latinoamericano-de-la-industria-del-entretenimiento/-encuentro-latinoamericano-de-iaapa.